A gente não se beija nem nada,

loveanddie: A gente não se beija nem nada, mas quando vai ver pegou na mão um do outro de tanto que se gosta e se cuida e se sabe. Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta. Não temos ciúmes e nem posse porque somos pra sempre. Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica.

 mas quando vai ver pegou na mão um do outro de tanto que se gosta e se cuida e se sabe. Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. Ou vai mas sempre volta. Não temos ciúmes e nem posse porque somos pra sempre. Mas meu melhor amigo é meu único amor. O único que consegui. Porque ele sempre volta. E meu coração fica calmo. E ele é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica.

quinta 15 dezembro 2011 17:25



Nenhum comentário A gente não se beija nem nada,



Seu comentário :

(Opcional)

(Opcional)

error

Importante: comentários racistas, insultas, etc. são proibidos nesse site.Caso um usuário preste queixa, usaremos o seu endereço IP (54.242.121.134) para se identificar     



Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para oamoresuasarmadilhas

Precisa estar conectado para adicionar oamoresuasarmadilhas para os seus amigos

 
Criar um blog